quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Viúva da Mega Sena dará 'testemunho da salvação' em igreja

Absolvida pela justiça, Adriana Ferreira Almeida frequenta uma igreja


Adriana agradeceu a decisão da Justiça, que a considerou inocente

Após acertar contas com a Justiça, a viúva da Mega-Sena quer agora zerar suas dívidas com Jesus. Para isso, Adriana Ferreira Almeida frequenta há seis meses cultos da Igreja Metodista, em Praia Grande, Arraial do Cabo. Sua ligação com a fé se tornou tão intensa que nesta quinta-feira a ex-cabeleireira é aguardada no templo para participar do culto do testemunho, onde irá detalhar problemas que enfrentou no caso da morte de seu marido para mais de 400 fiéis.

Na última vez em que esteve na igreja, no domingo passado, Adriana agradeceu a decisão da Justiça, que a considerou inocente, no sábado, da acusação de planejar a morte do milionário Renné Senna. Na ocasião, o pastor José Pedro Proveti pediu que ela levantasse e orou junto de outros fiéis. Ao final, Adriana desabafou: “Pastor, louvado seja Deus. Deus fez justiça”.

“Ela se emocionou e emocionou os outros. Por isso pedi que testemunhasse amanhã (quinta-feira). Tenho certeza de que tudo o que ela passou pode servir de exemplo para os outros”, detalhou José, pouco após pregar para mais de 60 pessoas durante a ‘Tarde do Milagre’. Ele garante que, na igreja, a viúva se relaciona bem com outras pessoas e não “sofre preconceitos”. Adriana o procurou algumas vezes antes de ir a júri popular. Durante as conversas de gabinete, o pastor ouviu detalhes do caso e iniciou série de orações.

Por ter pertencido a outra igreja evangélica, Adriana ainda não está contribuindo com os dízimos. Agora, a ex-cabeleireira tem rotina tranquila. Ontem foi cedo para academia de ginástica, deixou filho no colégio e passou em salão de beleza. Durante a tarde e início da noite, permaneceu no apartamento.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
08 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More