sábado, 17 de dezembro de 2011

Jovens fazem mutirão para ajudar a reformar templo assembleiano em Traipu

Mutirão para a reforma do templo em Traipu-AL


A equipe pede as orações da igreja em Alagoas e no Brasil

Numa demonstração de amor e dedicação à obra, os jovens da Assembleia de Deus em Traipu, dirigida pelo Ev. Altamir Barbosa, fazem mutirão para trabalhar na reforma da igreja. Sem se importar com o cansaço, eles estão dando a sua parcela de contribuição, arregaçando as mangas e trabalhando na construção.

"Como servimos a um Deus grande buscamos o melhor de Deus para nossas vidas e sabemos do papel que desenvolvemos na casa do Pai, é certo que muitas vezes até desanimamos e pensamos que o impossível realmente é impossível, mais é aí que nosso Deus entra em ação e faz o impossível acontecer. Lembremo-nos da reconstrução dos muros de Jerusalém, muitos se entristeceram pensando que não iriam conseguir, mas o Deus que servimos é maior que as dificuldades", destacou um dos jovens.

A equipe pede as orações da igreja em Alagoas e no Brasil. E, se possível, contribuições para acelerar a conclusão do projeto da reforma da AD em Traipu. Para mais informações: 82 9917-6817 (Vivo), 8119-3793 e 8116-4014.








Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More