sábado, 17 de dezembro de 2011

Pr. Gilmar Santos prega no Congresso da Mocidade no Jaraguá

Poder de Deus assinala Cruzada na AD Jaraguá, em Maceió


Derramamento do Espírito Santo marca cruzada

Almas rendidas a Cristo e crentes reavivadados. Esse foi o resultado da 21º Congresso da União da Mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus no Jaraguá (UMAADEJ), ocorrido nos dias 08, 09, 10 e 11, com o tema “100 anos de Calvário e Pentecostes”.

O evento, que chegou a reunir mil pessoas contou com a presença do pastor-presidente de Alagoas José Antônio dos Santos, pastor Gilmar Santos, de Goiânia, e do cantor pernambucano Samuel Mariano. Na sexta-feira (09) e no sábado (10), a UMAADEJ promoveu uma Cruzada Evangelística com uma plataforma montada em frente ao templo da AD no Jaraguá.

No primeiro dia da cruzada, o louvor foi ministrado por Samuel Mariano e banda, pelo grupo aniversariante (Holocausto Vivo) e pelo departamento jovem da AD de José Tenório (Brasas Vivas). O tema da pregação de Gilmar Santos foi “Quem é Jesus?”, utilizando como base Mateus 12.17-21. Foi uma noite de conversões, libertações e reconciliações.

No sábado, louvou ao Senhor o grupo Shekinah (AD de São Miguel dos Campos), além de Samuel Mariano e do departamento local. Gilmar Santos deu continuidade à leitura dos últimos versículos do capítulo 12 de Mateus. “Foi o dia mais glorioso. Uma chuva de poder caiu sobre a cruzada, além de renovação, conversões e reconciliações e muitas curas divinas. Vários obreiros da Assembleia de Deus da própria congregação do Jaraguá testemunham curas instantâneas”, conta o presbítero Felipe Campos, coordenador do evento.

Já no encerramento, que ocorreu dentro do templo, o pastor José Antônio dos Santos pregou com base no texto-tema da festividade: “e o senhor dará graça e glória” (Sl 84.11). Ele dividiu a mensagem em três tópicos: Centenário, Calvário e Pentecostes. No final na mensagem, um verdadeiro pentecostes tomou conta da congregação. “Um fato marcou a congregação: após o término do culto, na frente do templo, o cônjuge de uma das irmãs que se empenha na obra do Senhor aceitou Jesus. Eles estavam enfrentando problemas sérios no casamento”, comemora Campos.

O presbítero diz que o evento foi marcante. “Foram quatro dias de pleno avivamento. Houve cura, salvação, milagres notáveis”, conta ele acrescentando que para a cruzada ser concretizada muitos obstáculos foram superados. “Enfrentamos dificuldades desde as autorizações necessárias de órgãos competentes a dificuldades financeiras. Mas Deus supriu as necessidades mostrando a sua face Jeová Jiré”.

Todas as regiões administrativas da Assembleia de Deus tinham representantes no evento, inclusive do interior do estado.














Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More