sábado, 17 de dezembro de 2011

AD no Stella Maris faz última viagem missionária de 2011

Viagem missionária da AD do Stella Maris: Coité do Nóia


Em Coité do Nóia, 127 pessoas que se converteram ao evangelho

Com o lema Ganharmos almas para Jesus, e juntos levarmos assistência aos carentes e necessitados, foi realizado, no dia 3, o quarto e o último trabalho de missão do ano 2011 da Assembleia de Deus no Stella Maris.

Desta vez, o trabalho missionário foi realizado na região do agreste alagoano, no município de Coité do Nóia, cidade distante 122 km da capital. "Partimos de Maceió com dois ônibus lotados, mais seis carros de apoio, total aproximado de 120 pessoas", disse o pastor Gilson Farias, dirigente da congregação. ]

Coité do Nóia é o nome original da planta chamada coitizeirose, do seu fruto são feitas as famosas cabaças. Segundo informações enviadas por e-mail, o calor é insuportável na região. A congregação, como sempre, reuniu profissionais de diversas áreas, como médicos, psicólogas, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais, cabeleireiras. Para completar, foram enviados 250 cestas básicas, enxoval completo para gestantes, roupas, sapatos, 30 pares de tênis infantis novos, brinquedos para a criançada, balas, confeitos e pipocas.

A criançada contou com a presença do palhaço “Pingo” (Pb. Cicero), substituindo o palhaço Pipoquinha (irmão Flávio). Para completar a equipe, a igreja contou com a presença das irmãs do grupo Semeando Alegria, da congregação da Jatiúca. "Elas animaram o local e desenvolveram diversas brincadeiras com a criançada", disse o pastor Gilson.

O destaque ficou para os bravos guerreiros da equipe de evangelização. "Eles não se intimidaram diante da árdua tarefa de percorrer as ruas da cidade, debaixo de um sol causticante e escaldante, de subir e descer ladeiras, tanto pela manhã e tarde levaram a mensagem do Senhor Jesus", disse Farias, destacando que foram distribuídos dois mil panfletos com o tema Disse Jesus: Vinde a mim e Eu sou o caminho....

No final dos trabalhos, o Pr. Gilson Farias e sua esposa Samalla Farias entregaram ao Pr. Denis cadastro dos novos convertidos da AD em Coité do Nóia, num total de 127 pessoas que se converteram ao evangelho.

"Agradeço em o nome de Jesus Cristo a toda a congregação do Stella Maris, todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para realização das quatro viagens missionárias deste ano, o saldo é positivo em todas as áreas da missão tanto na área social como na área evangelística. O quadro de almas ganhas para Jesus é como um jardim imenso todo florido, isto é fruto do amor e da união dos irmãos, que buscam as almas perdidas, e atende ao chamado de Jesus. O quadro de atendimento socialmente é prazeroso e mais do que satisfatório, é também outra forma de demonstração do amor dos amados aos pobres e carentes, cumprindo com êxito o que nos ensina o mestre Jesus 'Melhor coisa é dá do que receber'", disse o pastor Gilson Farias.








Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More