sábado, 17 de dezembro de 2011

Pr. José Antonio prestigia formatura de Teologia em Penedo

Formatura de Teologia em Penedo conta com presença de autoridades na cidade


Alunos colaram grau dia 1º de dezembro

O clima de emoção e gratidão ao Senhor assinalaram a formatura dos alunos do curso básico de Teologia da Assembléia de Deus em Penedo, ministrado pelo IBADEP - Instituto Bíblico da Assembléia de Deus Ensino e Pesquisa. A cerimônia foi feita dia 01 de dezembro coma presença de ilustres visitantes do pastor José Antonio dos Santos, pastor-presidente da igreja no Estado.

A solenidade foi aberta pelo pastor Carlos Gomes, líder da igreja na cidade. O Obreiro deu as boas vindas aos formandos e convidados. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messias Lima; o comandante da Marinha do Brasil em Penedo, capitão Alexandre Santos, o presidente da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências, Valfredo Messias dos Santos; o Professor José Carlos, ex-secretário municipal de Educação, representando a igreja Adventista, os pastores Adelmo Fernandes do Espírito Santo (Xexéu-AL), Pr. Genival Rodrigues (Igreja Nova-AL) e Pr. Alexandro Amaro (Feliz Deserto-AL).

O cerimonial ficou a cargo do professor irmão Wilton Lucena, responsável pelo histórico do curso. O juramento foi feito pela formanda irmã Anisia Maria. A oradora da turma foi Ester Nicácio Falcão. No seu discurso agradeceu o empenho dos professores, ressaltou a dedicação dos seus companheiros formandos.

Ainda houve a entrega de certificados de colação de grau pelo diácono Everlan Scheffel, representando o IBADEP, auxiliados por autoridades e convidados. O louvor teve a participação do quinteto Nova Aliança, da congregação do Rosete Andrade e do coral Esperança, regido pela irmã Mirian.

O pastor Carlos Gomes, líder do campo, o irmão Wilton Lucena professor e coordenador do curso e a irmã Edja Gomes foram homenageados. O irmão Expedito do Carmo e a irmã Isabel também foram lembrados. Ao final, o pastor José Antonio dos Santos, líder da Igreja Assembléia de Deus no Estado das Alagoas, foi congratulado com honras e méritos pela igreja local pelos relevantes serviços prestados ao longo dos seus 80 anos.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More