sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

“A partir de hoje tua história vai mudar”, brada Pr. Angelo Galvão

Pastor Angelo Galvão prega e 23 se convertem na cruzada de Porto Calvo



Pastor foi o preletor da Cruzada Evangelística em Porto Calvo; Samuel Mariano adorou a Deus

O pastor paulista, Angelo Galvão, pregou na noite de hoje, 28, em Porto Calvo, na cruzada que comemorou o Dia do Evangélico na cidade. Com unção, o pastor bradou dizendo que o Senhor Deus a partir de hoje estava mudando a história de muitas vidas .Sua mensagem, segundo ele, por revelação divina foi baseada no texto do livro do profeta Jeremias 33. 20 e 21.

Ainda no inicio da pregação, o obreiro disse que o tema da mensagem dada por Deus era “Existe uma palavra de Deus liberada para tua vida e não será invalidada”. Galvão enfatizou que o Senhor faz coisas impossíveis para dar vitória ao crente fiel que confia nEle.

O pastor lembrou a forma que Deus fez para levantar Jeremias como profeta no Antigo Testamento. Segundo o ministro, da mesma forma, o Senhor ainda procura pessoas dispostas a serem usadas por Deus em situações adversas.

Galvão citou várias passagens bíblicas para fundamentar a mensagem. Ele ressaltou que o crente precisa orar, clamar constantemente para receber a direção e a revelação da vontade específica de Deus para sua vida. Ele justificou seu pensamento citando o texto do capítulo 33 e versículo 3 no livro de Jeremias que diz: "Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes."

É preciso crer, diz o pastor Angelo

Durante a pregação o pastor explicou ainda que a Bíblia Sagrada nos faz crer que Deus honra a fé dos crentes. “Quando um crente acredita, Deus se agrada”, disse. A Bíblia diz que o Senhor gosta daqueles que confiam em suas promessas, acrescentou citando o texto de Hebreus 11.1, sobre a fé.

O pastor também lembrou a história de outros personagens da Bíblia Sagrada que foram exemplos de fé. O ministrou lembrou Abraão que creu em Deus. Depois falou sobre Davi, homem de um coração quebrantado diante do Senhor.

Conversões

Ao final do culto, o pastor Galvão fez o apelo e vinte e três pessoas decidiram atender o convite e entregar suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Muitas pessoas chegaram chorando até o palanque onde foi montado o púlpito da Cruzada Evangelística. O pastor também orou por bençãos para a igreja. Muitos crentes foram renovados pelo poder do Espírito Santo. Algumas pessoas receberam batismo.

Samuel Mariano

O cantor Samuel Mariano, da cidade de Barreiros, Pernambuco, foi o cantor oficial da cruzada. Com ele, toda a igreja rendeu louvores a Deus antes da ministração da Palavra de Deus. Mariano cantou vários de seus sucessos. Em coro, a multidão presente adorou com ministro de louvor que também profetizou bênçãos espirituais.

A cruzada também foi prestigiada pela presença do deputado estadual Jota Cavalcante, que é evangélico e filho do pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos. Cantores locais, obreiros de cidades vizinhas e caravanas participaram do culto festivo.


















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
30 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More