sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia, batismo e última ceia são celebrados com alegria em Junqueiro-AL

Desfile da Assembleia em Junqueiro-AL: Dia da Bíblia


Pastor José Carlos é o líder da AD na cidade

No segundo domingo de dezembro, 11, foi comemorado o Dia da Bíblia em Junqueiro-AL, com desfile pelas ruas centrais e pregação evangelística em praça pública. O desfile contou com a presença de dezenas de pessoas das congregações. Elas estavam fardadas com camisas coloridas com frases que enfatizavam a importância da Palavra de Deus, andavam nas ruas, mostrando a toda a população que ler as Escrituras é ter conhecimento sobre Deus e Sua vontade.

Durante o desfile, as fileiras foram organizadas, distribuindo cada departamento, crianças, jovens, senhoras e obreiros, com o pastor José Carlos, líder da Assembleia de Deus no município. Cada grupo estava com uma faixa, que mostravam textos que indicavam aos habitantes o motivo daquele movimento: dizer a todos que a Palavra de Deus é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça (conforme II Tm 3.16).

O preletor na praça foi o evangelista Mário Jorge, que pregou sobre a divindade de Cristo, o Verbo de Deus que conduz o homem para a salvação (Jo 1.1). Nessa mesma noite, foi realizado o último culto de jovens de 2011.

ÚLTIMA CEIA

Já na terça-feira, 13, dois dias após a comemoração ao Dia da Bíblia, houve a última ceia do ano, que reuniu toda a mocidade e os três maiores grupos de senhoras do campo, todos louvando e exaltando a Deus e fazendo a vontade de Cristo, conforme a ordenança do Mestre Jesus Cristo.

O templo ficou lotado, mas toda a Igreja permaneceu atenta à mensagem ministrada pelo pastor Ricardo (Maceió-AL), que foi precedida pelos louvores de João Batista. A ministração da ceia foi efetuada pelo pastor do campo, Pr. José Carlos Vicente, e pelo presbitério local. A presença do Espírito Santo foi sentida por todos os que estavam atentos e em comunhão.

Mesmo sendo a última ceia do ano, foi a primeira para os 51 novos convertidos que se batizaram no sábado, 10, evento realizado na AABB, no bairro Alto do Cruzeiro, tendo a presença dos departamentos locais e do cantor Calebe, de Sergipe. A realização dessas atividades mostra que a Igreja em Junqueiro tem cumprido com compromisso a missão da Grande Comissão: "Portanto, ide, ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mt 28.19)".


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
30 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More