quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confraternização reúne mais de 600 obreiros em Maceió

Confraternização do Presbitério em Maceió


Programação do encontro teve homenagens, distribuição de presentes e sorteios

Depois de um ano de muitas lutas, agora é hora de confraternizar e contar as vitórias. Foi assim no último dia 12, durante o jantar do Presbitério da Assembleia de Deus de Maceió. Com a presença de boa parte da mesa diretora da igreja na capital, do pastor-presidente José Antonio dos Santos e do vice pastor Amaro Antonio, mais de 600 obreiros com as esposas puderam passar momentos de descontração no Restaurante Carro de boi.

Segundo o Ev. Joab dos Santos, é um momento importante de congraçamento dos obreiros. "Passamos o ano lutando pela causa do Mestre e a confraternização traz comunhão e descontração entre os irmãos", disse Joab, assessor especial da presidência e um dos organizadores do encontro.

O deputado estadual Jota Cavalcante também estava presente e deu uma saudação, ressaltando os trabalhos evangelísticos dos abnegados servos de Deus. A programação do encontro teve homenagens, distribuição de presentes, brincadeiras e sorteios. A reunião foi conduzida pelo pastor José Laelson (secretário). Veja as imagens.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More