quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AD Riacho Doce promove concentração no litoral norte no Dia da Bíblia

Dia da Bíblia em Riacho Doce


Foram distribuídos 1.200 folhetos na AL 101 Norte, que liga Maceió às cidades do litoral

O correspondente do portal AD Alagoas em Riacho Doce, Jamerson Vital, informou que a congregação assembleiana na região também preparou uma programação especial para o Dia da Bíblia. O departamento de Missões organizou uma extensa programação com atividades durante todo o dia 11.

Pela manhã, foram entregues 1.200 folhetos evangelísticos em menos de duas horas na AL 101 Norte, que liga Maceió às cidades do litoral. Pedestres, motoristas e passageiros foram alcançados pela Palavra de Deus. À tarde, a Igreja, conduzida pelo Pb. Josivaldo Ferreira, realizou uma grande concentração na Grota do Nereu, a mensagem da palavra ficou por conta do Pb. Sérgio, dirigente da congregação de Garça Torta, que pertence ao campo de Riacho Doce.

Segundo Jamerson, o local foi bombardeado pela pregação da poderosa Palavra de Deus e muitas vidas foram alcançadas. À noite o grande culto de missões encerrou a programação. A mensagem ficou por conta do Pb. Josivaldo Ferreira. "A igreja-sede de Riacho Doce está jubilosa por tudo o que Deus realizou naquele dia e só tem a agradecer a DEUS, ao Pb. Josivaldo Ferreira e a todos que colaboraram por esse dia tão especial", disse Jamerson.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More