domingo, 25 de dezembro de 2011

Cantata da Assembleia em prédio histórico emociona viçosenses

Cantata da Assembleia de Deus em Viçosa-AL


Pr. Donizete Inácio aproveitou e pregou a mensagem do verdadeiro sentido do Natal

Natal, momento de celebração no mundo cristão. Nesse espírito, a Assembleia de Deus de Viçosa-AL, em parceira com a prefeitura da cidade, realizou uma linda cantata, sob o título A excelência do Natal. A apresentação foi realizada na Praça da Prefeitura ontem, 23, às 20h30, nos janelões do prédio histórico da antiga Secretaria de Saúde. A igreja compareceu e muitos viçosenses foram prestigiar o evento, como o ex-prefeito da cidade e esposa, o atual prefeito Flaubert Filho e a primeira-dama Ana Paula, o vice-prefeito Manoel dos Passos, secretários e vereadores.

A cantata começou como uma rápida mensagem de boas vindas pelo Pr. Donizete Inácio, em seguida, intercalados com vídeos, foram entoados hinos contando a história do nascimento de Cristo, sob a regência do jovem David Kenneth, filho do pastor, e da irmã Jeane Brandão.

O coral foi formado por crianças, adolescentes e jovens da igreja, que vibrantemente lotaram os janelões e louvaram ao Senhor. No final das apresentações, o Pr. Donizete entregou uma mensagem e com toda a igreja fez uma fervorosa oração pela cidade e seus governantes. O prefeito, muito emocionado, elogiou o trabalho realizado e falou que, nos próximos anos, a parceria continua, pois "com a cantata de hoje foi dado oficialmente a abertura das comemorações do Natal em Viçosa", frisou.

A primeira-dama também demonstrou emoção por tudo que viu e ouviu e agradeceu pelo trabalho que a Assembleia de Deus vem fazendo na evangeçização da cidade. "A Deus sejam a glória e o louvor para sempre", disse o pastor Donizete.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
25 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More