terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Suspeito de ataque terrorista é julgado


O terrorista judeu que tentou assassinar membros de uma família israelense de judeus messiânicos por motivos religioO Tribunal Distrital de Jerusalém recentemente decidiu que Jack Teitel irá ser julgado por ter colocado uma bomba escondida dentro de um pacote de presente durante o feriado judeu de Purim para a casa de pastor David e Leah Ortiz em 2008.

Pastor David e sua família são judeus messiânicos. Seu filho Ami tinha quinze anos quando abriu o pacote de presente, que explodiu em seu rosto. Os médicos disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido à explosão. Ami tem lutado diariamente pela sua vida.

“Tudo para ele agora são procedimentos médicos, como passar cremes nas cicatrizes. Para ele, até se vestir é dolorosa”, diz Leah. “Ele tem períodos onde sente muitas dores pelo corpo, e por isso não consegue sair de casa.”

Quando perguntado se sentia algum ressentimento contra as pessoas que tentaram matá-lo, Ami não mostra nenhuma amargura. Seu pai disse que Ami perdoou a eles completamente, sendo um verdadeiro testemunho de fé e amor.

Desde o bombardeio, a família recebeu milhares de cartas de apoio vindas do mundo todo. Mas diferente do que muitos pensavam, a família continuou seu trabalho de evangelizar as pessoas na cidade, mesmo após o ataque.

Quando a família recebeu a notícia de que o acusado de ter planejado o ataque havia sido julgado, os pais de Ami sentiram muita paz com essa notícia.sos foi declarado apto para ser julgado pelo Tribunal.



Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 13 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More