sábado, 17 de dezembro de 2011

Em Cruz das Almas, igreja intercede por missionários na Bolívia

Culto missionário na AD Cruz das Almas


Culto de Missões teve a pregação do Pb. Luiz Inácio.

O culto missionário da igreja em Cruz das Almas, neste domingo, 11, Dia da Bíblia Sagrada, teve um clamor especial pela obra realizada por obreiros alagoanos em Montero, na Bolívia. A igreja intercedeu pelos missionários e Deus confirmou com renovo espiritual.

O dirigente da congregação, pastor João Marcelo Henrichs, pediu para que a igreja ore continuamente por essa causa e ainda estimulou os crentes a enviara mensagens ao casal missionário, pastor Jadson Esdras e sua esposa, irmã Jadielma.

Além disso, o culto ao Senhor, teve variados louvores, peça teatral e relatório sobre situação religiosa da Suécia. Curiosidades e considerações sobre a composição da Bíblica Sagrada também fizeram parte da programação em lembrança ao Dia da Bíblia Sagrada, comemorado em todo o país no segundo domingo de dezembro.

A mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo Pb. Luiz Inácio. Com a leitura no livro de Mateus 26.69-75, onde se lê que Pedro negou a Jesus, o pregador enfatizou que, apesar das fraquezas do discípulo Pedro, ele era um homem ousado, estava sempre querendo mais de Deus. O preletor ainda chamou a atenção para o fato de que Deus, mesmo diante de nossas fraquezas, está pronto a cumprir suas promessas em nossa vida.

Homenagem

Por fim, a igreja com iniciativa do departamento dos novos crentes, prestou homenagem ao Pb. Maxwell Matias, por mais um ano de vida.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More