quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Missionários de Honduras enviam fotos e relatório da obra no país

Obra missionária em Honduras


Pr. Ivaldo e missionária Fátima falam sobre os últimos três meses no país

Atuando com muita dedicação na obra do Senhor em Honduras, o casal missionário Pr. Ivaldo Cruz e sua esposa, irmã Fátima, enviaram para a igreja em Alagoas notícias do campo e das bênçãos derramadas sobre suas vidas nos últimos três meses de 2011.

Leia abaixo o relato dos missionários alagoanos que estão em Honduras

Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha hondurenho, sentimos que era necessário também agradecer a todos vocês que oram por nós. Estamos felizes por tudo que o Senhor está fazendo.

Continuemos orando pela vinda do nosso pastor José Antônio dos Santos a Honduras, para inaugurar a nova casa do CDI e se alegrar conosco pelas grandes vitórias alcançadas. Estamos enviando fotos das irmãs (mãe e filhas) mencionadas no relatório anterior, construção da casa pastoral e distribuição de presentes para os alunos da escola dominical, cuja professora é a missionária Fátima.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!" (Jd 24-25).

Missionários Ivaldo e Fátima


















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
28 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More