terça-feira, 20 de dezembro de 2011

No Peru, bandidos invadem igreja e matam pastora durante o culto

Pastora é assassinada no Peru


Assaltantes assassinaram a líder da igreja com tiros de arma de fogo; criminosos queriam dízimo da igreja

Elsa Rosa Gómez Guzmán, 50, pastora da igreja evangélica El Shaddai de Condevilla em Lima, capital do país, estava em meio a um culto no momento em que um bandido entrou no templo. Segundo relatos, o sujeito entrou para matar e roubar os dízimos e ofertas.

O assassino chegou em uma moto com outros três sujeitos por volta das 20:30h. Os suspeitos entraram na igreja e um deles dirigiu-se à pastora e disparou contra o seu abdômen.

A polícia peruana revelou que a líder religiosa tinha um dos filhos em uma prisão. Apesar disso, ainda não foi confirmada nenhuma informação da relação disso com o assassinato.Segundo a agência Orbita, o motivo do crime teria sido aparentemente por que ela não quis entregar o dízimo. A pastora chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Depois de não conseguir tirar o dinheiro e atirar na pastora, os criminosos escaparam em direção à Av. Universitária, uma das principais avenidas de Lima.Vizinhos da zona se queixaram da falta de patrulhagem na região, e familiares estavam aflitos com a situação.

Não há ainda informações se a polícia conseguiu encontrar os suspeitos. Entretanto, testemunhas descreveram o assassino que no momento usava uma gorra e lentes escuras como possuindo uma pele morena e uma cicatriz na face.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
19 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More