quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Culto da virada na igreja-sede terá retrospectiva do ano de todos os órgãos

Último culto de ensino de 2011 na igreja-sede


Por causa da programação especial, a Escola Bíblica Dominical será realizada nesta sexta-feira, a partir das 19 horas.

A igreja-sede em Maceió terá um grande culto festivo na virada do ano de 2011 para 2012, dia 31 de dezembro. Este ano, os coordenadores de música Josué Francisco e Maria das Vitórias estarão coordenando a apresentação de uma retrospectiva de todos os órgãos e departamentos da congregação. Serão exibidos em um telão vídeos e fotos dos principais momentos e atividades desenvolvidas.

À medida que cada grupo for cantando louvores, as imagens serão apresentadas para a igreja. Além disso, o pastor-presidente, pastor José Antonio dos Santos, irá ministrar uma palavra. Próximo à meia-noite toda igreja deve estar orando, em agradecimento pelo ano passado.

Por causa da programação especial, a Escola Bíblica Dominical será realizada nesta sexta-feira, a partir das 19 horas. No domingo, pela manhã, não haverá trabalho na igreja. À noite o culto será normal.

Mensagem

Apesar do pastor José Antonio dos Santos ter feito a leitura oficial no livro de Efésios 4, a mensagem da noite de hoje (27) foi entregue por dois obreiros visitantes. O pastor José Luis de França, conhecido como pastor Dedé, da cidade de São Paulo, falou sobre a vida do crente guiada pela Bíblia Sagrada. Em seguida, o pastor Ângelo Galvão, também de São Paulo, pregou.

Galvão fez um rápido passeio pela Bíblia Sagrada citando vários textos bíblicos. Sua leitura base foi o texto de Mateus 7.20. O louvor a Deus teve a participação da cantora Joquebede e do grupo de senhores, Arautos do Rei, da cidade do Pilar, liderada pelo pastor Joab Ferreira.















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
28 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More