terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Secretário geral da Portas Abertas Brasil participa de Comemoração do Dia da Bíblia

greja soltando as bexigas no céu de Curitiba


No dia 11 de dezembro, foi comemorado o Dia da Bíblia no Brasil e o Secretário geral da Portas Abertas no Brasil participou da comemoração desse dia na Igreja Presbiteriana do Brasil em Curitiba

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Curitiba celebrou o Dia da Bíblia, 11 de dezembro, organizando a campanha “Leve a Luz, Dê Uma Bíblia”, que contou com a presença do pastor Carlos Alfredo de Sousa, secretário geral da Portas Abertas do Brasil.

Na campanha, a igreja conseguiu arrecadar 500 Bíblias traduzidas para os índios Ticunas e 1.500 Bíblias para os nossos irmãos da Igreja Perseguida que vivem no mundo árabe. A campanha ainda se estenderá até o dia 18/12.

No ano passado, a mesma Igreja, incentivada pela parceira Ieda Amaral Egg Silveira, parceira há mais de dez anos, organizou a campanha para enviar Bíblias para os cristãos chineses, que também sofrem com restrições e perseguições do governo.

O alvo da campanha era conseguir verba suficiente para enviar 1.000 exemplares aos cristãos da China. “Nossa igreja entendeu e aceitou o desafio. No dia do encerramento, tínhamos atingido verba suficiente para enviar 1.700 Bíblias, mas no decorrer da semana seguinte, ainda chegaram as últimas ofertas e enviamos no total 2.203 Bíblias”, disse a parceira.

O encerramento do culto neste ano, como no ano passado, aconteceu de forma interessante. Os membros da igreja se reuniram na frente da igreja e soltaram vários balões coloridos ao céu que levavam versículos bíblicos para abençoar a cidade de Curitiba e região.



Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 13 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More