quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Missionários em Honduras iniciam construção da casa pastoral

Construções resultantes da obra missionária em Honduras


Relatório da obra informa ainda que centro para atendimento de crianças carentes está totalmente construído

Por meio de relatório divulgado pela Secretaria Executiva de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), os missionários alagoanos Ivaldo e Fátima Cruz, que fazem a obra em Honduras, divulgaram que foi reiniciada, no início do mês, a construção da casa pastoral, onde eles pretender morar. Além disso, informaram que a sede do Centro de Desenvolvimento Integral (CDI), cuja finalidade é atender 130 crianças carentes, já foi concluída.

Confira o relatório completo:

Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha hondurenho, sentimos que era necessário também agradecer a todos vocês que oram por nós. Estamos felizes por tudo que o Senhor está fazendo.

Uma irmã (de outra Igreja) que estava afastada se reconciliou com o Senhor em nosso meio e está firme com suas duas filhas adolescentes, que já fazem parte de um grupo de louvor da Igreja.

A outra vitória diz respeito à conclusão da construção (iniciada dia 04 de abril) da nova casa do CDI (Centro de Desenvolvimento Integral), que cuida de mais de 130 crianças carentes, dando alimento e educação espiritual e secular. No dia 02 de dezembro, começamos um novo trabalho, a continuação da construção da casa pastoral, que o pastor Damião de Araújo deixou quase terminada.

Oremos pela vinda do nosso pastor José Antonio dos Santos a Honduras, para fazer o trabalho de inauguração da nova casa do CDI e se alegrar conosco pelas grandes vitórias alcançadas nesse país sofredor. Estou enviando algumas fotos do humilde e simples trabalho que vai ser inaugurado. As fotos 001 e 002 são da parte superior da casa pastoral, onde pretendemos morar, se Deus quiser.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!" (Jd 24-25).

Missionários Ivaldo e Fátima









Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
08 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More