Três missionários fazem trabalho social e evangelístico em várias localidades
Uma obra missionária que está sendo desenvolvida com os povos ribeirinhos do Amazonas. O material revela de que forma a palavra do Senhor está sendo levada aos moradores daquele Estado. Três voluntários se dispuseram a este serviço e são mantidos por alguns irmãos alagoanos que reconhecem a grande obra e a necessidade do lugar.
Confira o relatório abaixo:
O trabalho é mantido pela igreja aqui no Estado e por alguns irmãos que voluntariamente contribuem por amor com aquela obra que eles realizam ali com os ribeirinhos da Amazônia.
Além do cuidado espiritual, eles também ensinam corte e costura, dão assistência médica e odontológica (em parceria com o Asas do Socorro) e alfabetizam os ribeirinhos, o que deixam os irmãos muito entusiasmados por poder ler a Bíblia Sagrada pela primeira vez.
Muitas são as dificuldades que eles enfrentam ali, perigos de morte por parte dos ribeirinhos, por naufrágio e animais perigosos, mas eles não têm medido esforços em atender ao Ide do Mestre.
Além de apoio espiritual aquelas pessoas são necessitadas de apoio material e humano. Que Deus possa tocar vidas comprometidas com esta grande obra.
Aqueles que se sentirem tocados por Deus em contribuir voluntariamente com este trabalho, estamos enviando abaixo número da conta corrente dos missionários.
"Agradecemos a Deus pelo cuidado. Somos gratos, também, aos irmãos que estiveram conosco durante todo esse tempo. Muitas foram as lutas e desafios, porém, o apoio e sacrifícios dos irmãos foram imprescindíveis para o bom êxito do trabalho. Essas ações por parte dos irmãos nos ajudam a lembrarmos que não estamos sós, mas que fazemos parte de um corpo. Muito obrigado pelas orações e pela fidelidade."
Que Deus os abençoe ricamente segundo a sua generosidade.
Um fraterno abraço!
Marcos, Cláudia e Gaby.
Antônio Marcos de Souza Teixeira
Agência: 0153-8
Conta Corrente: 0078176-2 – Bradesco
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de abril de 2011
Postado em 06 de abril de 2011
0 comentários:
Postar um comentário