sábado, 18 de março de 2017

Vigília de oração à luz de velas para o pastor sequestrado

 
Hindus e budistas uniram-se aos cristãos em solidariedade para com o pastor e sua família


 Atualizações de oração
Cerca de 300 pessoas se reuniram para uma vigília à luz de velas para o pastor Raymond Koh no domingo, 5 de março, em quatro locais diferentes ao redor da Malásia. Os muçulmanos (alguns deles líderes políticos famosos), hindus e budistas uniram-se aos cristãos em solidariedade para com o pastor e sua família. Cada um veio segurando uma vela e orando por 10 minutos de acordo com suas respectivas crenças para Pastor Raymond.

 A presença da polícia inicialmente ameaçou interromper o evento. Tinham criado barreiras para impedir que os participantes entrassem no local de reunião. Como resultado, os organizadores tiveram de mudar o local. Apesar disso, as pessoas eventualmente conseguiram se reunir em um lugar diferente eo evento de oração prosseguiu pacificamente até o fim.

 "A atmosfera era barulhenta quando as pessoas discutiam ansiosamente quem eram os sequestradores, uma vez que o rapto parecia ser feito profissionalmente em plena luz do dia", compartilha um crente que assistiu à vigília. "Mas no momento em que a esposa do pastor Raymond, Susanna, subiu ao palco para falar, todos ficaram em silêncio." Susanna agradeceu a todos por seu apoio e suplicou aos seqüestradores de seu marido para libertá-lo com segurança. O discurso sincero moveu algumas pessoas às lágrimas.

 Por favor, continue a defender Pastor Raymond e sua família durante este período difícil. Ore por outros pastores na Malásia. Orem para que sejam mantidos seguros e permaneçam vigilantes enquanto compartilham de Cristo. Ore contra a agenda dos sequestradores. Ore para que, enquanto tentam levar mais pessoas, Deus amoleça seus corações. Por fim, reze pela família do Pastor Raymond enquanto eles continuam a vida sem ele.



Postado: 18 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More