sexta-feira, 3 de março de 2017

Fim de Semana da Igreja Perseguida: receba a Portas Abertas em sua igreja

Ajude a divulgar a causa dos cristãos perseguidos pelo mundo e envolva-se com nossos irmãos que enfrentam a violência e a hostilidade por causa do nome de Cristo

BRASIL
O "Fim de Semana da Igreja Perseguida" é um evento realizado pela Portas Abertas e que tem como objetivo principal apresentar a Igreja Perseguida aos cristãos brasileiros, a fim de unir ainda mais o corpo de Cristo. A Bíblia nos inspira a viver em união e temos muitos irmãos espalhados pelos quatro cantos da terra, necessitando das nossas orações.

 A visita da Portas Abertas em igrejas de várias regiões do nosso país tem construído pontes, alertando os fiéis sobre a realidade da perseguição religiosa e está abrindo os olhos de muitas pessoas que agora têm uma visão mais ampla e realista sobre a Igreja Perseguida. Coordenadores de todos os ministérios participam desses eventos, compartilhando as experiências que tiveram durante suas viagens de campo.

 Leve essa visão para dentro da sua igreja também. Entre os dias 23 a 26 de março, estaremos no Rio de Janeiro, e nos dias 6 a 9 de abril, em Brasília. Ainda dá tempo de se cadastrar. Se você tem interesse, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br. Veja também a nossa programação anual.

 Assim como Paulo, podemos nos aproximar dos nossos irmãos:

 "Porque, embora esteja fisicamente ausente, estou presente com vocês em espírito, e alegro-me em ver como estão vivendo em ordem e como está firme a fé que vocês têm em Cristo." (Colossenses 2.5)


Postado: 03 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More