quarta-feira, 15 de março de 2017

Continue intercedendo pelos cristãos líbios

 
 “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.” (Efésios 6.18)


 Líbia
Recentemente, na Líbia, houve a fuga de um grupo de extremistas islâmicos. Ore para que eles não causem danos aos civis e nem aos cristãos. Aos poucos, o Estado Islâmico perde terreno nessa nação. Continue intercedendo para que a paz esteja cada vez mais próxima e que a igreja no país tenha mais liberdade de expressão e de culto.

 Os seguidores de Jesus estão conectados através da internet, que é uma forma de comunicação mais segura para eles. Que Deus prepare um encontro especial para que sintam a alegria da união entre os irmãos e que possam desfrutar de momentos inesquecíveis para louvar e adorar a Deus juntos, como um só corpo em Cristo.

 Os cristãos migrantes necessitam da proteção de Deus, pois continuam sob a ameaça de serem sequestrados a qualquer momento por conta de suas condições vulneráveis no país. Há muitos relatos de sequestros e ações violentas contra eles. Ore para que encontrem condições mais favoráveis de vida. “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações.” (1 Tessalonicenses 1.2)

 Leia também
Ore pelos perseguidores
Deus se faz presente



Postado: 15 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More