quarta-feira, 29 de março de 2017

Quando a perseguição vem de todos os lados

 
 A igreja na Líbia é perseguida até mesmo pela internet, onde há islâmicos radicais conectados em busca de cristãos


 Líbia
O líder cristão Maxwell Appiah, que foi libertado recentemente, conforme informamos na matéria Deus se faz presente, ainda está em fase de recuperação. Durante três meses ele esteve nas mãos de militantes islâmicos e agora precisa muito de orações para ser curado de seus traumas e más lembranças. Interceda pela vida dele e peça a Deus que ele seja capaz de continuar pregando o evangelho apesar da hostilidade que o cerca.

 Enquanto isso, vários pontos de estudo bíblico estão em atividade no país, para dar apoio aos novos convertidos. Embora os encontros sejam clandestinos, os cristãos comparecem para receber uma porção do alimento espiritual. Ore pela proteção de cada um deles e pelos líderes que se expõem para que a igreja permaneça crescendo no país. Há também grupos secretos só de mulheres cristãs. Ore pela segurança delas.

 Recentemente, uma cristã foi presa por uma milícia e está sob custódia. Ela precisa de orações para permanecer firme na fé. Ore para que o Espírito Santo a fortaleça até que seja libertada. A internet é um meio que os cristãos encontraram para conhecer seus irmãos na fé, mas a igreja na Líbia é perseguida de todas as formas, até mesmo através dela, onde há islâmicos radicais conectados em busca de cristãos. Ore pela segurança deles.

 “Todavia, mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes. Não temam aquilo que eles temem, não fiquem amedrontados. Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês.” (1 Pedro 3.14,15).

 Leia também
Continue intercedendo pelos cristãos líbios
Ore pelos perseguidores



Postado: 29 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More