sábado, 18 de março de 2017

Os crentes perseguidos ainda sofrem na China, mas encontram alegria na dificuldade

 


 
Com mais de 1,3 bilhão de pessoas, 23 províncias e várias línguas diferentes, o que pode estar acontecendo em uma região da China pode não ser em outro. É uma terra de diversidade e crescimento.

 A China tem ocupado um lugar especial na história de Portas Abertas.

 Em 1981, o Projeto Pérola foi lançado, com mais de um milhão de Bíblias entregues à China em uma noite.


 Vimos Deus fazer coisas incríveis neste país, permitindo que as Bíblias se tornassem mais comuns.

 Embora as restrições às Bíblias não sejam tão estritas como eram há trinta ou quarenta anos atrás, os cristãos aqui ainda enfrentam uma alta perseguição. Recentemente, o Pastor Han foi brutalmente assassinado por agentes secretos norte-coreanos. Fontes dizem que seu assassinato foi para fornecer uma "advertência" para os cristãos na China que estão ajudando ativamente refugiados norte-coreanos. A Coréia do Norte ocupa a posição # 1 na lista do Mundo.

 Em certos grupos étnicos que estão rodeados por famílias muçulmanas e vizinhos, uma Bíblia em sua própria língua ainda é um dom muito precioso.

 Gulnur, um crente de origem muçulmana, é uma parte do grupo étnico uigur no oeste da China, que vive a pior perseguição no país. Seu marido, Alimijan, foi preso por sua fé em 2009; Ela agora é deixada para criar seus dois meninos.

 Ela compartilha como ela passa por essas provas: "Temos alegria, alegria real. A alegria nesta situação difícil é a verdadeira alegria. Deve ser alegria do Senhor! Caso contrário, como poderíamos suportar as dificuldades? "


 Open Doors continua a trabalhar com cristãos perseguidos na China, e ainda assim eles precisam de nossas orações.

 Ore para que Deus levante muitos de cada grupo étnico na China para servi-Lo e que queira compartilhar sobre Jesus com seus semelhantes. Embora a opressão comunista seja muitas vezes a causa da perseguição, por favor ore para que Deus dê aos cristãos força. Nas grandes cidades, muitos alegam ser ateus. Ore para que Deus salve muitos na China das mentiras do ateísmo e na graça rica de Deus.



Postado: 18 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More