sexta-feira, 24 de março de 2017

Jovem cristã é perseguida pela própria mãe


Ela decidiu trancar a filha na própria casa, fazendo-a a viver como uma prisioneira e tratando-a de forma cruel, mas a jovem conseguiu fugir

Tajiquistão
Mariam* é uma jovem cristã de 20 anos de idade, convertida no mês de janeiro. Assim que se decidiu por Cristo, compartilhou sua alegria com Uma*, sua mãe. Infelizmente, ela não recebeu muito bem a notícia e passou a perseguir a própria filha, juntamente com alguns familiares, tios de Mariam. Há informações de que Uma também tenha aceitado a Cristo, no ano de 2000, na mesma igreja, mas depois voltou atrás.

 Primeiro, Mariam foi impedida de continuar frequentando os cultos, ao que ela respondeu: “Não posso deixar Jesus, ele abriu meus olhos para a verdade e agora ele é o único caminho que tenho a seguir. Sei que sou preciosa para Deus”, disse. Uma então decidiu trancar a filha na própria casa, fazendo-a a viver como uma prisioneira e tratando-a de forma cruel.

 A jovem conseguiu fugir e foi viver na casa de uma das irmãs em Cristo. Recentemente, num domingo, sua mãe invadiu a igreja, gritando a todos e exigindo sua filha de volta. Ela declarou que, assim que encontrar Mariam, usará de violência e a levará nua, para o centro da cidade, com o objetivo de envergonhá-la aos olhos de todos, para que vejam que ela é uma “traidora”. Mariam realmente necessita muitos das nossas orações.

 Pedidos de oração

 Mariam é recém convertida e precisa da proteção do Senhor para perseverar em sua fé. Ore pela sua condição física, emocional e espiritual.

 Peça também por Uma, sua mãe, para que o amor de Cristo entre em seu coração e faça morada. Que todos da família também sejam impactados pela palavra.

 Interceda pela igreja no Tajiquistão e por todos os cristãos que enfrentam a perseguição.

 * Nome e foto alterados por motivos de segurança

 Leia também
Cristão é preso ao compartilhar o evangelho com estranho
Notícias de uma jovem cristã que foi agredida



Postado: 24 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More