quarta-feira, 29 de março de 2017

Governador cristão é visto como “herói do povo”

 
 Ahok fez uma grande diferença entre os indonésios, administrando a capital do país com honestidade e realizando um bom trabalho


 Indonésia
Jacarta, capital que é conhecida por representar a diversidade do país, corre o risco de não ser mais governada pelo cristão Ahok. Segundo o histórico político, a maior cidade indonésia passou a ser um lugar melhor sob seu governo. Problemas relacionados com inundação, trânsito intenso e meios de transporte, foram efetivamente reduzidos e a qualidade de vida dos cidadãos melhorou muito.

 Mas ele tem mais a realizar e prometeu continuar seu trabalho como governador. Há registros sobre suas promessas. “Vamos proporcionar acesso gratuito à saúde, boa educação e aperfeiçoar ainda mais moradia e transporte. Meu objetivo é uma administração limpa com foco em conscientizar os cidadãos sobre a boa governança”, disse ele em certa ocasião.

 A batalha de Ahok contra o corrompido núcleo burocrático de Jacarta atraiu muitos partidários que anseiam por políticos honestos. Como resultado, ele se tornou o “herói do povo” e chegou a ser premiado com o “Melhor Governador da Ásia”, em 2015, pela revista Globe Asia. Mas essa batalha também atraiu muitos inimigos, que agora se sentem ameaçados por sua determinação e ousadia em combater a corrupção. As campanhas eleitorais estão acontecendo desde 7 de março e vão até o dia 15 de abril.

 Motivos de oração

 Ore pelo governador cristão Ahok durante o período em que as campanhas acontecem, para que ele seja protegido e abençoado por Deus.

 Interceda por ele enquanto enfrenta o julgamento por crime de blasfêmia. Que o juiz seja dirigido pelo Espírito Santo para lhe absolver.

 Ore por todos os cristãos perseguidos na Indonésia e que a igreja no país permaneça forte e perseverante.

 Leia também
Ahok vai disputar o segundo turno das eleições
Ore pelo governador cristão Ahok
Governador cristão será julgado por blasfêmia


Postado: 29 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More