sábado, 18 de março de 2017

Deus ouviu as nossas orações

 
 “Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.”(Salmos 116.1)


 ASIA CENTRAL
Há três dias, informamos que Saida*, uma menina cristã surda, estava na UTI com vários ferimentos, depois de ser violentamente atacada por seus familiares. Veja na matéria Jovem cristã é atacada pelos próprios parentes. Os vizinhos chamaram a polícia, que não interferiu alegando se tratar de um “conflito familiar”. Durante o período em que esteve hospitalizada, seus parentes aguardavam para forçá-la a voltar ao islã, ameaçando espancá-la novamente, caso ela insistisse em recusar.

 Por providência de Deus, Saida saiu do hospital um dia antes que o previsto e então ela pode ser levada pelos cristãos que estavam aguardando para mantê-la em um local seguro. Além disso, houve outra surpresa, sua irmã mais velha, Amira*, que é uma advogada famosa e muito autoritária, soube do ocorrido com sua irmãzinha surda. Quando descobriu que Saida havia sido espancada por sua fé, visitou os parentes imediatamente e os ameaçou prendê-los por 5 anos, alegando “incitação de ódio por motivos religiosos, violência e linchamento”.

 A família ficou tão assustada que prometeu nunca mais pressionar Saida a voltar para o islã. Outro fato que é, no mínimo surpreendente, é que Amira também se converteu ao cristianismo há vários anos, mas manteve segredo até que finalizasse seus estudos na universidade. Ela contou que permaneceu em oração por toda sua família, especialmente por sua irmã mais nova. Agora, Saida está sob os cuidados e proteção de Amira. Que grande resposta de Deus às nossas orações. Agradecemos a todos e pedimos para que continuem orando por essa família.

 “Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.” Isaías 65.24

 *Nomes alterados por motivos de segurança.

 Ajude os nossos irmãos da Ásia Central a permanecerem firmes na fé
 Conheça o projeto  Frutos do Ensino que treina líderes, a fim de que fortaleçam a igreja, tornando-a perseverante e segura em seus propósitos. O ensino da Palavra gera frutos que impactam não só indivíduos, como também famílias e comunidades. Invista na formação bíblica de líderes da Ásia Central e ajude a igreja a transformar a realidade ao seu redor.

 Leia também
Jovens se preparam para evangelizar na Ásia Central
Países da Ásia Central permanecem hostis ao cristianismo



Postado: 18 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More