quarta-feira, 8 de março de 2017

Parceiras de oração

 
 “Não nos víamos há muito tempo; aqui pudemos compartilhar nossas histórias, tudo o que já vivemos e as dificuldades que enfrentamos e então choramos juntas”


 Mianmar
No último dia do Treinamento para Mulheres, em Mianmar, as participantes encontraram suas parceiras de oração. Nos últimos dois dias, elas fizeram muitas amizades que prometem ser duradouras. Durante o tempo em que estiveram juntas, puderam aprender mais de Deus, refletir, nutrir relacionamentos e encorajar umas às outras por meio das Escrituras.

 “Nunca tive uma parceira de oração antes. Neste treinamento, combinamos que Lian* será essa parceira e ela é também minha amiga de infância. Não nos víamos há muito tempo. Aqui pudemos compartilhar nossas histórias, tudo o que já vivemos, as dificuldades que enfrentamos e então choramos juntas. Sei que as nossas orações vão chegar até Deus e que ele irá nos responder e nos ajudar”, disse a cristã.

 Durante a sessão da tarde, as mulheres foram divididas em cinco grupos para executar algumas atividades com base em tudo o que aprenderam durante o treinamento. Num esquema de perguntas e respostas, elas escreveram sobre o papel específico em que as mulheres honram a Deus através de suas tarefas. A sala se encheu de empolgação e risos.

 A atmosfera alegre as conduziu para um tempo de louvor e adoração que continuou, mesmo depois que o treinamento foi concluído formalmente. Seus corações foram tocados e elas saíram fortalecidas pela comunhão que tiveram e por tudo o que aprenderam. Essas mulheres agora estão comprometidas a compartilhar essas experiências com suas famílias e comunidades, estendendo dessa forma o impacto que o amor de Jesus causou em suas vidas às pessoas de outras aldeias em Mianmar. Ore por esse projeto.

 *Nomes alterados por motivos de segurança.

Postado: 08 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More