segunda-feira, 27 de março de 2017

Ore pela família do pastor Han

 
 “Nosso ministério na Coreia do Norte também está sendo ameaçado pelos últimos acontecimentos, mas acreditamos nas promessas de Jesus de que o poder do inimigo não vencerá o corpo de Cristo”


 Coreia do Norte
No dia 30 de março, completará um ano que o pastor Han Choong Yeol foi assassinado por agentes secretos norte-coreanos. Han prestava serviços de ajuda humanitária para refugiados. Leia mais na matéria  Pastor sino-coreano é morto por agentes da Coreia do Norte. Na época, pedimos orações pela sua família e pelos membros da igreja na China que ele pastoreava. A morte dele serve de alerta para os demais cristãos na China que são ativos na evangelização e nos trabalhos desenvolvidos em prol do cristianismo por lá.

 O ministério de Han deixou muitos frutos, mas lhe custou um alto preço. Funcionários do governo chinês enfatizaram aos demais pastores chineses e coreanos para que não se envolvam no caso. “Ore por todos eles, pois precisam muito de segurança e proteção”, pede um dos colaboradores da Portas Abertas que trabalha nas imediações. “Nosso ministério na Coreia do Norte também está sendo ameaçado pelos últimos acontecimentos, mas acreditamos nas promessas de Jesus de que o poder do inimigo não vencerá o corpo de Cristo”, disse ele.

 A igreja que o pastor Han dirigia, em Changbai, uma cidade fronteiriça entre a China e a Coreia do Norte, ainda está muito triste com a perda de seu líder. Mesmo assim, os fiéis ainda se reúnem para orar e jejuar. “Devemos ser sábios e corajosos enquanto trabalhamos na obra de Deus aqui, pois as circunstâncias são difíceis”, conclui o colaborador. Ore pelos nossos irmãos perseguidos nesses dois países, China e Coreia do Norte. E lembre-se de interceder pelos familiares do pastor Han que ainda estão com seus corações partidos.

 Se você quer estender a mão para eles, ore, participe e colabore
 Conheça o projeto  Crescer em Conhecimento que treina líderes cristãos para trabalhar ativamente na China e Ajude a manter a igreja viva na Coreia do Norte. Envolva-se. Nossos irmãos contam com a nossa ajuda.

 Leia também
Liberdade religiosa na Coreia do Norte
Como é ser cristão na Coreia do Norte



 Postado: 27 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

DINAMI: Dia Nacional de Missões

DINAMI: Dia Nacional de Missões

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Janela 10/40 O Maior Desafio Missionário da Atualidade.

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More