sábado, 25 de março de 2017

Com muita emoção, a igreja em Riacho se despede do pastor Adilson Barbosa

 
 O ministro retorna a Maceió para iniciar um tratamento médico


 Alagoas
Os irmãos da Assembleia de Deus em Riacho, campo alagoano situado no interior da Bahia, realizaram um lindo culto de despedida para o pastor Adilson Barbosa e sua família. O ministro está voltando para Maceió, sob os cuidados do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, para iniciar um tratamento médico.

 O culto aconteceu em clima de emoção e lágrimas, marcado por mensagens bíblicas e homenagens ao dirigente e a sua família. Membros, obreiros e departamentos dedicaram louvores e homenagens ao líder em reconhecimento ao amor com o qual conduziu o rebanho durante o período de um ano e um mês. O culto teve a presença dos pastores José Carlos Arruda (Paulo Afonso) e Antonio Paulino (Malhada Grande), que já foi ovelha do pastor Adilson Barbosa.

 “Foi pouco tempo, mas o suficiente para fazer a diferença e mostrar que possível executar um bom trabalho com humildade, transparência e amor. Sem dúvida foi marcante para todos nós”, comentou o presbítero Marcos, co-pastor da igreja. A irmã Patrícia Paiva, líder de louvor da Mocidade, externou sua admiração pelo pastor Adilson e família: “Como foi maravilhoso apreender o bom ensinamento e a Santa Doutrina durante esse curto tempo. Vosso trabalho não foi em vão, pois vocês organizaram, limparam e colocaram novas madeiras no altar”.

 O pastor Adilson Barbosa louvou a Deus por todas as bênçãos alcançadas durante o tempo em que esteve à frente da igreja e agradeceu a todos os membros e congregados pelo carinho que tiveram com ele e com sua família em todo o período em que estiveram juntos.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima informou que, em breve, será enviado um novo dirigente para dar prosseguimento aos trabalhos em Riacho e pediu que toda igreja em Alagoas interceda para que Deus conceda vitória total ao pastor Adilson Barbosa.



Postado: 25 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More