quarta-feira, 8 de março de 2017

Nós nos preocupamos com as mulheres da Igreja Perseguida

 
 Hoje é o Dia Internacional da Mulher, aproveite essa data para orar por todas as mulheres do mundo, em especial, por aquelas que enfrentam a perseguição por amor a Cristo


 Internacional
A Portas Abertas tem vários projetos destinados às mulheres, com o objetivo de fornecer ajuda humanitária e espiritual para aquelas que perderam seus maridos e até seus filhos por causa da perseguição religiosa em seu país. Além disso, há treinamentos para aquelas que foram chamadas a pregar o Evangelho em suas comunidades. Conheça alguns deles e aproveite essa leitura para refletir sobre o que é ser uma mulher que decide seguir os passos de Jesus em países hostis ao cristianismo.

 O projeto Mestras em tempo integral fornece cursos bíblicos para esposas e mães da Igreja Perseguida. O objetivo principal é ensinar a estas mulheres, pela perspectiva bíblica, qual o real papel da mulher na família, na igreja e na sociedade. Através da Palavra, elas são instruídas também a repassar aos seus filhos os conhecimentos adquiridos. Além disso, aquelas que são casadas com líderes cristãos podem abençoar o ministério de seus maridos, iniciando diversos trabalhos na igreja.

 Já o Presentes de Esperança é um projeto destinado a oferecer cursos profissionalizantes para cristãs, visando auxiliar famílias da Igreja Perseguida a ter uma segunda fonte de renda, ao mesmo tempo em que concede às mulheres a possibilidade de organizar seus horários de modo que também cuide da casa e dos filhos. O Sorrindo diante do futuro fornece ajuda emergencial para mulheres de diferentes lugares do mundo, como Nigéria, República Centro-Africana, Quênia, Sudão, Filipinas, Paquistão e Índia. Mulheres tementes a Deus podem receber apoio financeiro, emocional e espiritual através desse projeto.

 No geral, esses trabalhos se preocupam em preparar as mulheres espiritualmente para lidar com a perseguição, em dar a elas a oportunidade de sustentar suas famílias e de terem dignidade na sociedade. Você também pode fazer parte desses projetos colaborando ou até mesmo orando. Conheça o ministério que fica aqui mesmo no Brasil, Mulheres do Caminho e comece a servir aos cristãos perseguidos através de encontros, reuniões de oração, visita às igrejas e viagens de campo. Quer se envolver com essa causa? Faça seu cadastro agora mesmo.



 Postado: 08 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More