sábado, 25 de março de 2017

Templo-sede| Pastor-presidente ministra sobre a Porta do Peixe e os meios para a evangelização

 
 Na ocasião, o pastor José Orisvaldo Nunes e a irmã Edvanilda Nicácio foram homenageados pelos 32 anos de casamento

 Alagoas
“Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!”. Foi nesse clima de alegria espiritual que aconteceu o culto de doutrina desta terça-feira (21) na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas. Centenas de evangélicos lotaram o templo e os auditórios anexos para adorar a Deus e ouvir a ministração do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre a Porta do Peixe.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional com a participação do pastor Erivaldo Teixeira, que entoou os hinos congregacionais, do Ministério Hadassa (DER) e dos cantores convidados. A presença do Espírito Santo foi sentida fortemente durante o momento de adoração.

 Na mensagem, o pastor-presidente deu prosseguimento ao estudo sobre o período da reconstrução de Jerusalém. Ele iniciou uma nova etapa do assunto destacando o significado espiritual da Porta do Peixe para a igreja da Nova Aliança.

 “A Porta do Peixe é a porta da evangelização e representa o crescimento da igreja por meio da salvação das almas. Quem é verdadeiramente salvo só descansa quando fala do amor de Cristo para o próximo e ganha almas para o Reino de Deus”, explicou.

 Em seguida, o ministro rememorou a época de maior crescimento do evangelho e alertou que a evangelização é um dever daquele que recebe a salvação, citando que Jesus nos chamou para sermos “pescadores de homens”. O ministro falou ainda que precisamos estar preparados para explicar às pessoas a razão da nossa esperança.

 “O período de maior crescimento da igreja aconteceu muito antes das redes sociais e das propagandas que vemos em algumas denominações liberais atualmente. Nesta época, a evangelização era feita corpo a corpo, com o testemunho pessoal e com a sabedoria obtida nas Sagradas Escrituras”, comentou o pastor.

 Ao final do culto, foi feita uma homenagem ao pastor José Orisvaldo Nunes e à irmã Edvanilda Nicácio, que celebraram 32 anos de união matrimonial. Na oportunidade, eles renovaram os votos e receberam uma salva de palmas e as honras de todos os presentes.



Postado: 25 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More