sexta-feira, 3 de março de 2017

Ore pelos perseguidores

Há uma grande necessidade de orar também pelos inimigos dos cristãos na Líbia; o Estado Islâmico está tornando a vida dos fiéis cada vez mais difícil


LÍBIA
A perseguição aos cristãos na Líbia continua sendo alimentada pela anarquia no país. Há muitos conflitos acontecendo ao mesmo tempo em que a igreja é atacada. Os líbios de forma geral estão enfrentando dificuldades políticas e até administrativas. A segurança está comprometida e a economia está à beira de um colapso. Governos rivais não conseguem chegar a um acordo. Ore por essa situação e peça a Deus para que os cristãos no país permaneçam firmes em sua fé.

 Há uma grande necessidade de orar também pelos inimigos dos cristãos que atuam por lá. O Estado Islâmico está tornando a vida dos fieis cada vez mais difícil. Ore pelos líderes cristãos que estão na linha de frente nessa batalha de evangelizar a nação. Que a igreja continue crescendo, apesar da luta para que seja erradicada. E que os perseguidores sejam alcançados e impactados pelo amor de Cristo.

 Estudos bíblicos estão sendo realizados para ajudar no crescimento espiritual de vários novos convertidos. Ore por eles, para que suas mentes e corações estejam abertos para a verdade das Escrituras. Há também um grupo secreto feminino, ore por proteção, fortalecimento da fé e estratégias para que essas mulheres possam alcançar a outras e levá-las a conhecer as boas novas.

 "Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus." (Mateus 5.44-45)

 Leia também Deus se faz presente A difícil tarefa de ser cristão na Líbia



Postado: 03 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More