quarta-feira, 29 de março de 2017

Culto de doutrina na igreja sede tem mensagem sobre a Porta das Ovelhas

 
 O departamento de damas Cânticos de Júbilo, da AD Bela Vista, louvou ao Senhor na cerimônia


 Maceió - AL
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou uma grande mensagem doutrinária no culto desta terça-feira (28) na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O ministro utilizou a passagem bíblica que fala sobre a Porta das Ovelhas de Jerusalém para ensinar sobre as características da genuína conduta cristã.

 No início do culto, foi apresentada uma família da cidade de Pergamino, na Argentina, que é fruto da obra missionária desenvolvida pela Assembleia de Deus em Alagoas. Eles estavam acompanhados pelo pastor Anselmo, um dos líderes da obra de missão naquele país, e todos testificaram com alegria o êxito do trabalho missionário desenvolvido por nosso estado. Em agradecimento, a família presenteou o pastor-presidente com as bandeiras da Argentina e da província de Buenos Aires.

 “A igreja em Maceió é uma igreja missionária e esta família é a prova do comprometimento dos irmãos para com as almas. Este é o resultado de um povo unido em um só sentir, que vê as nações famintas de Deus e da doutrina”, comentou o pastor Anselmo. O pastor José Orisvaldo Nunes descreveu a visita como o fruto das orações e das ofertas missionárias de uma igreja abençoadora. Ele destinou as bandeiras ao acervo da Secretaria de Missões.

 Na doutrina, o pastor-presidente deu continuidade ao estudo sobre as Portas de Jerusalém, destacando desta vez a Porta das Ovelhas, também chamada de Porta do Gado, por onde entravam os animais que eram oferecidos em sacrifício a Deus. A mensagem foi baseada no livro de Neemias 3.1.

 “O sumo sacerdote Eliasibe influenciou os seus irmãos sacerdotes para reconstruir a Porta das Ovelhas. Da mesma forma, devemos influenciar a sociedade a se aproximar de Jesus e não sermos influenciados pelas coisas do mundo”, alertou.

 Em seguida, o ministro destacou que a Porta das Ovelhas era a porta mais estreita de Jerusalém e advertiu que “as ovelhas de Cristo também devem seguir pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo é o caminho que levam a perdição”. A responsabilidade dos pastores também foi citada na mensagem, uma vez que são as doutrinas bíblicas que guiam o rebanho para o caminho que leva ao céu.

 Após a ministração foi feito o convite àqueles que ainda não conheciam o amor de Jesus e três pessoas aceitaram a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas.



Postado: 29 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More