quinta-feira, 16 de março de 2017

Culto de Doutrina tem mensagem sobre os caminhos para a santificação

 
 Ao final do culto, uma pessoa aceitou a Jesus como salvador


 Maceió - AL
Mais um culto de doutrina abençoado no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas apresentou, nesta terça-feira (14), uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima sobre os caminhos para alcançar a santificação. O Departamento de Senhoras da AD Santos Dumont e os cantores da terra enriqueceram o culto com hinos verdadeiramente teocêntricos.

 A mensagem da noite foi fundamentada no livro de Neemias 2.13 e o pastor José Orisvaldo Nunes demonstrou alguns meios para alcançar a purificação do corpo e do espírito, como a Leitura Bíblica, a Doutrina Ministerial e a Oração. O ministro iniciou falando sobre o poder transformador da leitura divinamente inspirada e a valorização das Sagradas Escrituras ao longo dos anos.

 “Deus nos enviou as escrituras para ensinar e repreender, condenando o erro e corrigindo as faltas para nos ensinar a forma correta de viver. Por isso, quando você lê a Bíblia devocionalmente, com o espirito ligado no céu, sua alma é lavada e todo mal é expurgado da sua vida”, comentou.

 Também foi apresentada a importância da Doutrina e do Ministério para o aperfeiçoamento dos santos. Encerrando, o pastor apresentou as bênçãos preparadas para aqueles que se apresentam limpos de coração diante de Deus.

 “Não abra mão da Igreja, do Ministério e nem da Doutrina, pois nossa natureza quer permanecer no erro e estas são as fontes para o nosso aperfeiçoamento. Se formos verdadeiramente limpos e nos entregarmos de coração, nós teremos a Comunhão e veremos a Deus em Sua glória!”, exclamou o presidente.

 Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que estavam afastados ou não conheciam o amor de Jesus e, para a glória de Deus, uma pessoa aceitou a Cristo como Salvador. Ela recebeu uma oração de vitória e, em seguida, o pastor José Orisvaldo Nunes encerrou a cerimônia com a bênção apostólica.



Postado: 16 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More