quarta-feira, 8 de março de 2017

Mulheres aprendem que são valiosas para Deus

 
 Este é o resultado do segundo dia do Treinamento para Mulheres, realizado em Mianmar, com o propósito de ajudá-las a ter um bom relacionamento com Deus


 Mianmar
O segundo dia do Treinamento para Mulheres começa com muita adoração. Elas oram antes de iniciar o dia e se sentem abastecidas pela Palavra de Deus. Suas instrutoras se preocuparam tanto com o alimento físico, oferecendo uma excelente refeição, quanto com o alimento espiritual, que está na Bíblia.

 Nesse dia, as participantes são desafiadas a refletir profundamente sobre o seu valor como mulheres criadas por Deus. Elas se lembram de momentos em que se sentem felizes e agradecidas por serem mulheres, compartilham aquilo que lhes alegra a alma e depois se unem para celebrar seus diversos papéis na sociedade, sendo mães, irmãs, filhas, esposas e amigas.

 “Quando nossos filhos estão feridos, tristes ou chateados, eles sempre correm para nós, porque somos mães. Por causa disso, eu me sinto muito abençoada”, disse Dara*, uma das participantes. Depois de receber lições sobre a importância do autocuidado, da consciência da saúde e da higiene, as mulheres foram convidadas a refletir sobre suas vidas espirituais. Então elas foram inspiradas a fazer cadernos de oração e ali aprender a se comunicar com Deus através da palavra escrita.

 Nessa semana, em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, lembre-se das nossas irmãs birmanesas e ore com elas nesse propósito de se sentirem amadas pelo Criador e dignas de realizar um lindo trabalho para o crescimento da igreja em Mianmar.



Postado: 08 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More