sábado, 25 de março de 2017

Orquestra Filarmônica Vencendo Com Deus celebra 07 anos de existência

 
 Atualmente o grupo está sob a regência do maestro Joab Antônio


 Maceió - AL
No último domingo (19), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins, conduzida pelo pastor José Luiz, realizou um culto em ação de graças pelo 7º Aniversário da Orquestra Filarmônica Vencendo Com Deus. A cerimônia teve a participação especial do Coral Betel e da Banda Louvart, da congregação do Village Campestre 2.

 Na ocasião, os componentes da orquestra louvaram a Deus, juntamente com toda a igreja, pela existência do grupo e renderam graças por tudo que Ele tem feito na vida de cada integrante. O auxiliar Gabriel Filho foi o convidado para ministrar a mensagem bíblica da noite, fundamentada no tema da festividade: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres” (Salmos 126.3).

 A Orquestra Filarmônica Vencendo Com Deus foi inaugurada no ano de 2010, durante a gestão do pastor José Luiz, e foi batizada pelo saudoso pastor-presidente José Antônio dos Santos, inspirado na vitória do povo de Deus no Egito. No início, os músicos eram todos aprendizes e iniciaram a atividade com aulas periódicas aos domingos sob o comando do maestro Daniel Santos. Hoje, a orquestra é formada por músicos já experientes que fazem do seu talento um meio para adorar a Deus e alcançar vidas para Cristo.



Postado: 25 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More