quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pr. José Neco participa de evento que encerra celebração do Centenário em SP

Pr. Neco na AD do Belenzinho


Cantora alagoana Míria Mical também estava entre os convidados para o louvor

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas e 5º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), não participou do culto de doutrina no templo-sede de Maceió nesta terça-feira (15). Ele está em São Paulo participando da 5ª Conferência Pentecostal – Região Sudeste – evento que encerra a Celebração do Centenário da igreja no País. Das 17h às 21h, o culto da conferência com o tema “Pentecostes ontem, hoje e até a volta de Jesus” aconteceu no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o conhecido Estádio do Pacaembu.

E o pastor Neco não foi à capital paulista sozinho. Acompanhavam-no a esposa, irmã Francisca Cavalcante, e os pastores Joab Santos e Paulo Mesquita (co-pastor da congregação do Farol). A cantora alagoana Míria Mical e os demais contratados da Patmus Music - Lília Paz, Sumara Santos, Marcelo Santos, Alice Maciel, Eliã Oliveira, Ministério Hebrom e Quarteto Gileade – também estavam presentes para louvar ao Senhor.

A programação festiva foi iniciada no dia 11 de novembro e só deve terminar no próximo dia 17, com o encerramento de uma das atividades consideradas mais empolgantes da denominação, a segunda edição do Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD). Antes, aconteceram congressos para mulheres, adolescentes e jovens na Assembleia de Deus do Belenzinho, liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

Segundo a instituição, o encontro missões tenta inspirar os assembleianos a fazer ainda mais esta obra, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra.

A Conferência Pentecostal - Região Sudeste contou com participações especiais dos pastores José Wellington Bezerra da Costa e George Wood, dos Estados Unidos. Eles foram os responsáveis pela ministração da palavra de Deus. O louvor contou com a presença do cantor internacional Don Moen (EUA) e dos corais de mulheres, adolescentes e de jovens da Assembleia de Deus no Belenzinho. Reuniu, no horário em que aconteceu, milhares de assembleianos e visitantes tanto de outras denominações evangélicas como não-crentes.

DOUTRINA

No culto de doutrina desta terça-feira mais uma vez o instrutor da mensagem bíblica foi o pastor Daniel Berg, brasileiro que faz a obra do Senhor na Alemanha. Ele ressaltou a adoração que o personagem Jó fez a Deus mesmo diante das dificuldades que enfrentou. Sobre isso, o mensageiro da noite extraiu um ensinamento. Os cristãos não devem mudar a atitude de reconhecer a soberania de Deus quando os problemas estão afligindo.

O departamento de senhoras da Assembleia de Deus em Chã da Jaqueira 1 (Pr. Israel Santos) estava escalado para louvar ao Senhor. Além de cânticos, o grupo fez uma apresentação com gestos de uma música que alertava a Igreja para a segunda vinda de Cristo. As mulheres estavam caracterizadas e usavam uma coroa. Ao final, três pessoas aceitaram Jesus como único e suficiente salvador.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More