quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Duas pessoas aceitam a Cristo durante evangelização no Posto Sete

Grupo evangelizou pessoas que passavem pelo local


Local é conhecido como ponto de drogas por pessoas que transitam pela região

Conhecido como ponto de drogas, por pessoas que transitam pela região, o Posto Sete, da Praia de Jatiúca, recebeu um trabalho abençoado, realizado pela congregação da Assembleia de Deus do Stella Maris, na liderança do pastor Gilson Farias. A evangelização ocorreu num sábado, 5 de novembro.

A noite era chuvosa e o vento não cessava de soprar forte, mas a situação não intimidou o grupo de evangelizadores do Stella Maris. Os jovens que estavam reunidos no local se sentiram ofendidos por verem seu espaço ser ocupado.

Segundo e-mail enviado para a Redação do portal AD Alagoas, os jovens estavam sentados na praça, um pouco separados, mas observaram, revoltados, o desenvolver do trabalho evangelístico: a Palavra de Deus foi anunciada com coragem e intrepidez. Eles fumavam, bebiam e usavam drogas.

Enquanto absolviam a Palavra, o trabalho era desenvolvido. Ao lado do palco um grupo de senhoras intercessoras elevavam suas orações ao altíssimo, e todas as forças do mal foram repreendidas em nome de Jesus de atuarem naquele momento e local.

No final da pregação, duas pessoas foram resgatadas para a glória do Senhor. Era próximo das 21h30, encerrado o trabalho o tempo desabou no maior temporal.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24
de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More