quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pr. José Neco alerta Igreja para não ser enganada por falsas profecias

Igreja ouviu doutrina sobre aperfeiçoamento dos santos


Ele continuou estudos sobre o aperfeiçoamento dos santos

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, continuou o estudo sobre "Querendo o aperfeiçoamento dos santos", com fundamento no trecho bíblico em Efésios 4.11-12. Quem foi ao culto de doutrina na igreja-sede do Farol, na noite desta terça-feira (8), ouviu mais uma vez o ensinamento sobre o dom de profecia. E o presidente fez uma recomendação para que a igreja não duvide destas manifestações, mas que não se engane com falsas revelações.

“Eu creio em profecia, já foi beneficiado, nasci no fogo, cresci no fogo e continuo no fogo. Sou pentecostal e quem quiser que diga que eu sou frio. Quando era novo convertido fazia coisas de menino, mas cresci e faço coisas de adultos. Devemos amadurecer espiritualmente”, comentou o pastor José Neco.

Ele ainda fez a referência aos que vivem profetizando casamento, namoro e carros. “Não são de Deus. As de Deus tem um complemento do céu”, afirmou o presidente. E ainda completou com os que vivem como panelas de pressão, chiando, em manifestações nas Igrejas. Na opinião dele, também não são divinas.

O texto lido pelo pastor Neco, diz o seguinte: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo”. Em outras ocasiões, o pastor explicou quais eram os requisitos para cada ministério e destacou as características dos que eram separados na época em que Jesus Cristo esteve na Terra.

Durante várias semanas, algumas delas consecutivas, o pastor-presidente ensinou sobre este tema. Ele destrinchou estes versículos para esclarecer a postura de cada ministério citado nesta passagem bíblica. Sobre ser apóstolo, o ministro afirmou que o obreiro precisa, entre outras características, ser batizado em águas – como aconteceu com Jesus – e manter a santidade. Ele prometeu voltar o assunto para falar sobre os profetas.














Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
09 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More