quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Padre Marcelo Rossi diz que já é chamado de santo no Nordeste Padre Marcelo Rossi diz que já é chamado de santo no Nordeste

Padre Marcelo Rossi


"Sempre quis ter um santuário", contou

A idolatria ainda é muito forte na Região Nordeste. O padre Marcelo Rossi contou que é chamado de santo por fieis do Nordeste do País. "Só falta arrancarem a minha batina. Eu não sou santo", afirmou à revista Alfa. "Sou corintiano, não me santifica não".

Segundo a publicação, a popularidade dele se aproxima a de padre Cícero na região. O religioso comemora a conquista de santuário construído por ele e que deverá abrigar mais gente do que a basílica de Aparecida (SP). "Sempre quis ter um santuário", contou. "Comprei o terreno há mais de dez anos com o dinheiro das vendas do meu primeiro CD".

"Acho que o nosso povo precisa de igreja grande", afirmou. "Os evangélicos perceberam isso, mas nós, católicos, caímos na mentalidade dos padres da Teologia da Libertação, que gostam de igrejas pequenas".



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
17 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More