sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pr. Amaro é surpreendido com homenagens em seu aniversário

Aniversário do Pr. Amaro Antonio e Santa Ceia em São Luiz do Quitunde


Pr. José Antonio e obreiros de cidades vizinhas participaram do culto festivo

A igreja em São Luis do Quitunde comemorou no dia 09 de novembro o aniversario do pastor Amaro Antonio.O obreiro completou 56 anos de vida ao lado da fam´lia e da igreja. Ainda pela manhã, por volta das 5h 30, a banda Harmonia Angelical e um grupo de obreiros acordou o pastor Amaro tocando parabéns e lhe desejando feliz aniversario. Em seguida, ele e toda família participaram de um café especial.

À noite foi o culto em agradecimentos a Deus pela vida do pastor. Estiveram presentes pastores e obreiros de várias partes do estado. O pastor-presidente Jose Antonio dos Santos e sua esposa, irmã Francisquinha, e o deputado estadual Jota Cavalcante.

Santa Ceia

A Assembleia de Deus em São Luiz do Quitunde-AL recebeu, na terça-feira, dia 8, para a ceia do Senhor, o missionário Daniel Berg, da Alemanha. Ele ministrou a palavra com unção e sabedoria. Após a ministração, pediu à igreja oração pelos missionários. O pastor Amaro Antonio, líder da igreja, celebrou a Santa Ceia e tomou a profissão de fé dos irmãos que vão descer as águas no próximo dia 1.












Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
11 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More