quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Filme Renúncia: 200 vidas se convertem a Cristo na semana de estreia

Filme estreou esta semana


Cerca de 4 mil pessoas assistiram o filme; equipe realizou sessão especial para não-evangélicos

Aconteceu no Auditório do Palácio do Comércio em Imperatriz entre os dias 23 a 27 de Novembro o lançamento do Filme Renúncia: Suas Escolhas Definem Seu Futuro.

Mais de 4 mil pessoas assistiram o filme e foram impactadas pelo poder da Palavra de Deus e 200 vidas se renderam a Cristo. No último dia de exibição, uma das sessões foi aberta, exclusivamente, para pessoas não-evangélicas e desviadas dos caminhos do Senhor, que não precisaram pagar o ingresso.

De acordo com Luaran Lins, autor e roteirista do filme, as expectativas foram superadas. “Estamos muito felizes em ver o mover do Espírito Santo agindo nestes dias e quebrantando os corações. O projeto tem alcançado seu objetivo e vidas tem se rendido ao Senhor”.

Luaran conta que tem recebido ligações de várias partes do mundo, como África e Estados Unidos, interessadas em conhecer o projeto.

Ao final de cada exibição o Ministério de Louvor Geração do Avivamento, cujos componentes fazem parte do enredo do filme, louvavam ao Senhor e convidavam as pessoas para aceitarem Jesus ou se reconciliarem, e por fim o desafio aos jovens que estavam na igreja mas precisavam renovar o seu pacto de aliança e santidade com o Senhor era lançado e centenas de jovens vieram a frente receber oração.

Sobre a distribuição do filme pela CPAD, o roteirista afirma que está muito ansioso para que o filme chegue aos lares do Brasil e acredita que a parceria com a Casa Publicadora vai fazer com que o projeto tome proporções gigantescas e milhares de vidas sejam impactadas e conheçam Jesus.

Testemunhos

Um jovem por nome Kleverson que estava afastado dos caminhos do Senhor assistiu ao filme e no outro dia pela manhã me ligou dizendo que não conseguiu dormir a noite pensando na mensagem do filme. Ele disse que não era apenas um filme, era o próprio Deus falando com Ele e se reconciliou.

Uma jovem evangélica disse que estava sem forças, mas a sua vida é uma antes e depois do renúncia, ou seja, Deus lhe deu forças pra dizer não ao mundo e fazer a obra de Deus.

Um obreiro da Assembléia de Deus em Imperatriz relatou que levou sua família para assistir ao filme, e no final sua filhinha de 5 anos de idade disse para ele: “Papai, quando eu crescer eu não quero ser como a Nanda (protagonista do filme) que foi pra festa. Eu quero só servir a Jesus”. Ele conta que ficou impactado com uma criança de 5 anos ter sido tocada e despertada para permanecer nos caminhos do Senhor.

Pessoas de diversas denominações e diferentes religiões assistiram o filme. O comentário foi unânime: "Estou impactado!"


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30
de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More