quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alunos do Coparb arrecadam donativos e levam ao Leal

Alunos do colégio admiraram o cuidado com os idosos


O colégio arrecadou juntamente com alunos e professores um total de 50 fraldas geriátricas para doar aos idosos

O Colégio Pastor Antonio Rego Barros (Coparb) participou das homenagens dos 26 anos do Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida (Leal). O colégio arrecadou juntamente com alunos e professores um total de 50 fraldas geriátricas para doar aos idosos e nos dias 04 e 05 de outubro os estudantes fizeram a entrega.

Os idosos ficaram satisfeitos com a presença dos alunos, que cantaram, leram mensagens e passaram momentos descontraídos com eles ouvindo suas histórias, experiências como as do irmão Altamir Aranda, que pinta quadros.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e ficaram impressionados com o cuidado e o carinho como os idosos são tratados. Durante estes dois dias o Coparb foi muito bem recebido pelo diretor do Leal, evangelista Erivaldo Teixeira, e pelo assistente administrativo, Marcos França, além de toda a equipe que compõe o asilo.

No último dia de visita a diretora do colégio, Gedida Valença, também acompanhou o grupo e, na ocasião, ela deu uma palavra aos idosos como também destacou a dedicação das enfermeiras e servidores e encerrou a visita com uma oração.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
09 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More