segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pr. José Antonio homenageia Pr. Costa no encerramento do Centenário

Igreja adora a Deus pelos 100 anos da AD no Brasil



Homenagem foi feita na Pacaembu; mais de 30 mil foram ao culto

Cerca de 30 mil pessoas, entre evangélicos, líderes eclesiásticos e autoridades políticas marcaram presença nesta terça-feira (15), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no culto que celebrou o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Na ocasião foram feitas muitas homenagens e agradecimentos. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB recebeu o título de Presidente da entidade no ano do Centenário, entregue pelo Pr. José Antonio dos Santos, 5º vice-presidente da instituição.

Também foram homenageados com placas do Centenário o governador Geraldo Alckmin, prefeito Gilberto Kassab, o ministro Gilberto Barbosa, que representou a presidente Dilma Roussef, e o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Líderes da igreja no Brasil e exterior marcaram presença, como o pastor George Wood e o pastor José Satírio, da Colômbia. O louvor ficou por conta dos cantores pastor Victorino Silva, Alice Maciel, Eliã Oliveira, Ministério Hebom, Lauriete, Joe Vasconcelos e Don Moen.

Entre as autoridades políticas estavam o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab, o ex-governador José Serra, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho e do deputado Federal Marco Feliciano.

Para o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) a expectativa pela celebração dos 100 anos da igreja foi superada. “A chuva nos atrapalhou um pouco, mas mesmo assim celebramos e agradecemos a Deus. O importante é dizer ao Senhor muito obrigado”.

“Infelizmente a chuva fez com que muita gente não comparecesse ao evento”, disse o pastor Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus. “Mas, mesmo assim superou a expectativa de um dia chuvoso como o de hoje. Agradecemos a Deus em tudo e por tudo”, completa.

Desde as 15h os mais de 750 ônibus, de diversas regiões de São Paulo, começaram a estacionar nos arredores do estádio. A multidão entrou cantando e assim permaneceu até o encerramento às 19h. Para dar suporte a tantas pessoas foi montado um esquema com 8 médicos, 12 enfermeiros e 5 ambulância, sendo 3 UTIs móveis.

O pastor George Wood, superintendente geral das Assembleias de Deus nos Estado Unidos, foi o pregador. Ele fez uma comparação da multiplicação dos pães com a vinda de dois suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren que depois de 100 anos também multiplicou. “O investimento feito há 100 anos com pouco recurso e apenas dois homens, foi multiplicado por Deus em milhões”.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21
de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More