quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Fui resgatada das trevas", diz Bruna, ex-participante do Big Brother Brasil

Bruna Tavares, missionária da Assembleia de Deus


Durante o reality, ela chegou a namorar o vilão da edição, Alberto Cowboy

Uma das participantes do Big Brother Brasil (edição 7), a loira Bruna Tavares, conta testemunho que se converteu em 2008. Em um vídeo da internet em que aparece pregando, Bruna, agora membro da Assembleia de Deus e de cabelos escuros, diz que foi resgatada das trevas. Assista abaixo.



Um texto em seu site oficial explica como Bruna decidiu aceitar a Cristo: "Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (...) Com o seminário de Teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008".

Em recente entrevista a uma rádio carioca, Bruna declarou que mudou completamente: "Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio". Em 2007, Bruna chegou a posar quase nua ao lado das também ex-BBBs Carol Honório e Flávia Vianna para a revista VIP. Na mesma época também estrelou um ensaio para outra revista: a Paparazzo.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24
de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More