segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Congresso de mulheres teve muitas bênçãos na AD no Selma Bandeira


Era o aniversário de 11 anos do grupo de senhoras Unidas Venceremos e o 2º Congresso de Mulheres

A Assembleia de Deus no conjunto Selma Bandeira realizou, entre os dias 28 e 30 de outubro, a comemoração dos 11 anos de fundação do departamento de senhoras Unidas Venceremos e o 2º Congresso de Mulheres. A festa em conjunto foi coroada com conversões, batismo no Espírito Santo e curas divinas.

Uma semana antes aconteceu um pré-congresso com uma ação social, quando uma médica falou sobre a saúde da mulher e planejamento familiar. Uma oficial da PM falou sobre a violência doméstica dando ênfase à prevenção com conselhos para as mulheres serem mais carinhosas com seus pares. A programação também contou com uma palestra intitulada “A pedofilia poder estar perto de você”, proferida por uma psicóloga. Outra médica falou sobre os problemas causados pela menstruação, dentre eles as dores e a TPM com farta distribuição de medicamentos entre as presentes na subcongregação.

No dia 28 de outubro foi a abertura do congresso. Quem pregou foi a irmã Rita de Cássia e, no louvor, foi convidada a cantora Sarah Farias.

No dia seguinte houve estudos bíblicos à tarde com a ministração da irmã Girlene, do Benedito Bentes 1. À noite, em culto solene, pregou o evangelista Marcos Ferro, de São Miguel dos Campos, com a participação da cantora Rebeca Dantas.

No grande dia do encerramento aconteceu a Escola Dominical festiva com foco à lição da semana e com a ministração do pastor Walter Pereira, do Farol. À tarde, o estudo bíblico ficou sob a responsabilidade da irmã Paulinha.

Durante o congresso vários departamentos de senhoras participaram, a exemplo dos que vieram do Moacir Andrade, Caic, Acauã, Novo Mundo, Givaldo Carimbão, Benedito Bentes 1 (subcongregação) e também o departamento de senhoras vindo de Palmeiras dos Índios.








Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More