segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em praça pública, evangelho impacta vidas na cidade de Carneiros

Vidas são impactadas pelo evangelho na cidade de Carneiros


Cinco pessoas se converteram em cruzada

Uma grande cruzada aconteceu no dia 15 de outubro na cidade de Carneiros, distante 219 quilômetros de Maceió. A Assembleia de Deus conduzida pelo pastor José Carvalho recebeu de braços abertos os irmãos e visitantes da 2º Região do Sertão. Muitas pessoas prestigiaram o evento e o clima foi bastante espiritual. A unção de Deus pairou sobre o ambiente.

A banda Som de Judá, da Assembleia de Deus da cidade de Pão de Açúcar, esteve presente. Os pastores José Alberto Olímpio (Senador Rui Palmeira), José Barbosa (coordenador da região e pastor da Assembleia de Deus de Santana do Ipanema), pastor Benedito Ancelmo (São José da Tapera) e o pastor Cícero Braz (Olho d’Água das Flores) prestigiaram a cruzada. Uma grande caravana de irmãos foi para a cidade, além de um grande número de presbíteros, diáconos e auxiliares da região.

O pregador da noite foi o evangelista Izaac Matias, que coopera com o pastor José Barbosa, em Santana do Ipanema. Ao fim da mensagem foi feito o convite e cinco pessoas decidiram entregar a vida para Jesus em praça pública.

A 2º Região continua sendo impactada pelo poder de Deus. Todos os meses as cidades têm organizado cruzadas, eventos e grande movimentação evangelística de forma que muitas pessoas tem se convertido ao Senhor.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More