quinta-feira, 4 de novembro de 2010

União das mulheres assembleianas faz nove anos com festa no fim de semana

Banner

Comemoração ocorrerá em duas igrejas: AD da Cohab e templo-sede no Farol

Nos dias 6 e 7 de novembro, estará ocorrendo em Maceió o 6º Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus em Maceió e o 9º ano da União de Mulheres da Assembleia de Deus de Maceió (Usadema), sob o tema Mulheres de joelhos enfrentam desafios (Ester 4.16c). A festa irá ocorrer em dois locais: no dia 6, sábado, as reuniões serão na AD da Cohab (Jacintinho), igreja pastoreada pelo Pr. Severino Rodrigues. No dia 7, os estudos acontecerão no templo-sede, no bairro do Farol.

A Usadema nasceu em 2001 com um propósito de congregar as lideranças femininas dos diversos bairros de Maceió e de fazer Missões por intermédio do louvor. A irmã Damares da Silva, coordenadora da Usadema, comenta que são muitas as dificuldades para se manter esse objetivo.

“Uma delas é de fato congregar um trabalho que possa reunir lideranças femininas constantemente em torno desse objetivo, principalmente pelo fato de que são irmãs de diversos bairros que, também, desenvolvem ações em suas igrejas locais”, disse Damares, filha do saudoso pastor Jovenal Pedro da Silva, ex-presidente da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas. O obreiro morreu em 2004.

Ela conta ainda que realizou várias ações, como palestras com as líderes, seminários para as regentes, minicurso de canto. “As dificuldades em manter uma unidade fez com que muitas dessas ações fossem ficando fragmentadas ou paralisassem durante esses nove anos”, afirma Damares Silva.

Mas, por outro lado, ela diz que as conquistas têm sido muitas. “Mesmo com todas as dificuldades somos diversas mulheres de congregações de nossa capital, entre mulheres membros, líderes, regentes, coordenadoras, secretárias. O ano passado, por exemplo, conseguimos realizar com o 5º encontro de mulheres da capital, o 1º Encontro de Liderança Feminina”, relatou.

O encontro foi uma bênção, pois houve adesão de muitas mulheres da capital e do interior, como as irmãs de Paulo Afonso que vieram em caravana participar do encontro. Diversos temas foram abordados e direcionados para as mulheres no âmbito da família, da saúde, da liderança na igreja. "Para este ano, com a graça de Deus, a bênção será dobrada para as participantes", finaliza Damares.
PROGRAMAÇÃO

Dia 6 - AD COHAB

Manhã - 9h - Estudo

Tarde – 13h - Estudo

Noite – 18h - Culto de abertura

Dia 7 - AD FAROL

Tarde – 13h - Estudo

Noite – 18h - Culto
PRELETORES
Pr. José Antonio dos Santos (AL), Pr. Antônio Roberto (Arapiraca-AL), Pr. José Monteiro (ES), Judite Alves (PE) e Claudia Tenório (AL)

LOUVOR

Coral Feminino de Recife, Usadema, cantora Eunice Ferreira (PB) e departamentos femininos da capital alagoana


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de novembro de 2010

1 comentários:

ACHEI O TEMA INTERESSANTE E VAMOS USAR TAMBÉM NA FESTIVIDADE DA NOSSA IGREJA.........

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More