segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Subcongregação em Bebedouro faz cruzada evangelística

Bebedouro faz cruzada evangelística


Intuito era ganhar almas para Jesus

A subcongregação da Assembleia de Deus em Bebedouro localizada na Rua Tobias Barreto, que é conduzida pelo Pb. Edilson Eduardo realizou neste sábado (09) uma Cruzada Evangelística com o intuito de ganhar mais almas para o reino de Deus.

A organização do evento escolheu, para isso, o espaço do Parque da Lagoa que fica na mesma rua, um local amplo bastante conhecido pelos moradores da região onde geralmente são realizados eventos esportivos e onde, também, foi palco de diversos shows seculares, porém, desta feita, era utilizado para o engrandecimento do reino de Deus.

Estiveram presentes os cantores: Meire Rejane e Juciléia Gomes de Bebedouro, Marcos Feijó (Chã de Bebedouro), Felipe, Rafael (Paraíso do Horto). O trabalho também contou com a presença do grupo eletrônico Unidos em Cristo da igreja do Bom Parto. Além destes, louvaram ao Senhor, também, o Dep. Vasos de Bênçãos (local) e União de Jovens de Bebedouro.

Mensagem

O convidado para ministrar a mensagem da noite foi o Pb. Cícero Lourenço, que pautou a sua mensagem na passagem descrita no livro de Marcos capítulo primeiro e versículo 40. No início da ministração da palavra, enquanto o preletor ainda agradecia pelo convite, um jovem chegou à frente do púlpito levantou as mãos e disse que queria voltar para Jesus, o pregador juntamente com a igreja oraram apresentando aquela vida ao Senhor.

Ao começar a explanar a passagem lida, o convidado relatou que de tantos milagres que Jesus operou, este do leproso é o que mais lhe chama a atenção, é um dos mais especiais. Enquanto explicava o texto, o pregador falou que naquela época existiam dois tipos de leprosos. O primeiro leproso era aquele que podia ter contanto social com seus familiares e usou o exemplo de Naamã e Simão para sustentar sua tese. Já o segundo tipo era aquele que possuía uma lepra mais rigorosa, na qual a carne começava a apodrecer e muitas pessoas perdiam seus dedos e pés, mas devido à insensibilidade ocasionada pela lepra não sentiam dor alguma, além disso, este tipo de doença era contagiosa e era considerada uma maldição.

Falou que mesmo correndo o risco de ser apedrejado pela multidão, o homem não se manteve onde estava, mas, ao ouvir falar que Jesus estava passando por ali, ultrapassou os seus limites e foi correndo ao encontro dEle. E Jesus, quebrando regras, ultrapassou os limites para curar o homem. Bradou, também que, quando Jesus que tirar alguém do fundo do poço ele é capaz de “quebrar as regras”.

E, para concluir seu sermão, Lourenço aplicou a mensagem bíblica à realidade dos ouvintes não evangélicos. Ele disse que talvez naquele exato momentos muitos deveriam estar se arrumando para mais uma “noitada”, mas que soubessem que JESUS ainda cura lepra, e esta doença nos nossos dias é comparada ao pecado, e que naquela noite Ele iria arrancar as amarras que vinha aprisionando muitas vidas.

O poder do Espírito convencendo as vidas foi tão forte que, antes mesmo que o convite fosse feito, mais uma alma foi à frente querendo se entregar a Jesus.

Após o apelo mais algumas vidas decidiram aceitar a Jesus como salvador e a cruzada foi encerrada com um saldo total de sete vidas que se renderam aos pés do Senhor Jesus reconhecendo-o como Salvador de suas almas.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 01 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More