quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AMME lança site para adolescentes

Site oferecerá notícias, artigos, informações sobre eventos e outros recursos

A Associação dos Missionários Mantenedores da Evangelização (AMME) lança: Adolescentes. Trata-se de um site destinado a ajudar pastores, líderes e pais de adolescentes.

O site oferecerá notícias, artigos, informações sobre eventos, materiais e outros recursos necessários ao ministério evangelístico e pastoral de adolescentes.

O lançamento deste site faz parte de uma série de iniciativas que seguem a proposta SUPER20, resultado de pesquisas conduzidas pela AMME Evangelizar, que aponta os vinte anos entre as idades de 4 e 24 anos como os mais propícios à evangelização, destacando-se a adolescência (11 a 17 anos) como o período de maior disposição a receber o Evangelho e destacada influência sobre os amigos da mesma idade.

Sobre a AMME

É uma missão evangélica brasileira, independente e não denominacional, fundada pelo pastor José Bernardo no início do ano 2000. Com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30 mil igrejas evangélicas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas.

Confira o novo site.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 04 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More